fbpx
Tempo de Leitura: 2 minutos

Floripa Convention: atendimento retomado

Sabe aquele velho ditado “o bom filho à casa torna”? Foi o que aconteceu com nosso novo cliente – ou antigo – o Floripa Convention. Brincadeiras à parte, é um orgulho para nós retomar os serviços com esta entidade, que atendemos durante quatro anos e que é responsável por captar eventos para a Grande Florianópolis, levando o nome da região Brasil e mundo afora. 

Durante o período que o atendemos, entre 2014 a 2017, conseguimos torná-lo referência quando o assunto era turismo, tanto de negócios, de lazer ou de incentivo. A diretoria da entidade era procurada sempre para dar sua opinião com relação a algum tema factual na cidade. A participação em feiras também sempre ganhou destaque, assim como os contatos internacionais importantes que fizeram com que Florianópolis se tornasse a segunda cidade mais desejada por turistas estrangeiros, segundo o Ministério do Turismo. 

O Floripa Convention é uma associação sem fins lucrativos – formada por empresas privadas, da qual a Primeira Via também faz parte – que precisa divulgar o belo trabalho e esforço realizados. Por isso, nossa função é atendê-los novamente com assessoria de imprensa, sugestão de temas, revisão de materiais internos, participação nas reuniões e eventos próprios. 

Saiba mais sobre o Floripa Convention no site: floripaconvention.com.br

Primeira Via

Comunicação Integrada

Picture of Primeira Via

Primeira Via

Comunicação Integrada

Compartilhe esse post

LEIA TAMBÉM