PRIMEIRA VIA CONQUISTA NOVOS CLIENTES DE TECNOLOGIA

Desenvolver soluções cuidadosas, observando de perto as necessidades de cada cliente para que ele tenha os melhores resultados e garanta sucesso no seu negócio são as motivações dos clientes recém-conquistados pela Primeira Via. A AMcom, de Blumenau, e a Sensorweb, de Florianópolis, são empresas de tecnologia que possuem essa preocupação.

 

Estamos muito orgulhosos de termos sido escolhidos por essas duas grandes empresas para cuidar da comunicação institucional e assessoria de imprensa, no caso da AMcom, e do conteúdo para o blog, no caso da Sensorweb.

 

Conheça os novos clientes

 

A AMcom desenvolve sistemas de informação customizados para uma cartela diversificada de clientes, de diferentes áreas: cosméticos, logística, alimentícia, têxtil, agronegócio. A empresa está no mercado há 22 anos oferecendo soluções de TI práticas e inovadoras, que integram, automatizam e melhoram processos. A empresa atua em três pilares: sustentação de sistemas, consultoria para modelagem de negócios e alocação de funcionários. Os produtos da AMcom são comercializados em mais de 12 países, atendendo a diversos segmentos de mercado com resultados visíveis em curto prazo.

 

A Sensorweb, de Florianópolis, está há dez anos no mercado, desenvolvendo soluções de IoT para a área da saúde. O principal produto é um sistema completo de sensores de temperatura e umidade para câmaras frias, como bancos de sangue, estoques de medicamentos e vacinas, câmaras de reagentes e pesquisas e ambientes que precisam manter a temperatura controlada. O sistema é conectado a uma central de monitoramento contínuo que pode ser acessada via internet em tempo real. Na lista  de clientes da Sensorweb estão bancos de sangue, hospitais, redes de farmácia e laboratórios.

 

Quer saber mais sobre os clientes da Primeira Via e acompanhar novos projetos personalizados que desenvolvemos para cada um deles? Acompanhe nosso dia-a-dia no instagram e fique por dentro das novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *