fbpx
Tempo de Leitura: 2 minutos

SBQueimaduras: novo cliente Primeira Via

Estima-se que 1 milhão de brasileiros sejam vítimas de algum tipo de queimadura por ano, sendo que cerca de 80% ocorrem em ambientes domésticos e poderiam ser evitados. A prevenção contra acidentes é importante, e divulgar ações nesse sentido é um trabalho essencial. 

Acreditamos que a assessoria de imprensa pode dar destaque a este trabalho e visibilidade  na mídia. Por isso, a Primeira Via aceitou o desafio de assessorar a Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ), além de administrar suas redes sociais. O conteúdo produzido para os veículos impressos também será adaptado para as mídias sociais, com o intuito de gerar engajamento e conversar com o público, disseminando ainda mais as informações sobre a prevenção de acidentes.

A SBQ existe desde 1996 – quando foi consolidado seu primeiro estatuto – e contribuiu para a criação do Dia Nacional de Luta contra as Queimaduras, celebrado no dia 6 de junho. Outro marco da entidade foi a criação da Revista Brasileira de Queimaduras, com tiragem inicial de 2 mil exemplares. Com alto nível científico, a versão eletrônica da revista atingiu mais de 100 mil acessos/ano.  

Quer saber mais sobre os clientes Primeira Via e ficar por dentro das novidades? Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram!

Primeira Via

Comunicação Integrada

Picture of Primeira Via

Primeira Via

Comunicação Integrada

Compartilhe esse post

LEIA TAMBÉM