Cada cliente tem uma demanda específica e aqui na Primeira Via a gente trabalha intensamente para alcançar essas necessidades. Às vezes, somos surpreendidos com alguns desafios e isso nos move ainda mais. Foi o que aconteceu com a Ecocert Brasil, uma certificadora de produtos orgânicos. Nossa parceria começou em 2003, quando foi regulamentada a Lei de Orgânicos no Brasil e fizemos um amplo trabalho de assessoria de imprensa para posicionar a Ecocert como autoridade no assunto.
Em 2018 a empresa nos trouxe um novo desafio: ser (re) conhecido como especialista no seu escopo de atuação em eventos nacionais.
Em Números
Para dar o start neste job, mapeamos cerca de 50 eventos passíveis de participação da Ecocert, com foco em diferentes produtos. Destes, 30 foram elencados como muito importantes pelo cliente e, a partir disso, fizemos contato. Como resultado, conseguimos viabilizar a participação da Ecocert Brasil com palestras em 10 eventos compatíveis com a especificidade do negócio, em 2018. Em praticamente todos os meses do ano, o cliente foi porta-voz em alguma destas oportunidades, consolidando sua visibilidade como autoridade em orgânicos.
Infográfico e e-mails marketing
Para completar a comunicação deste cliente, também produzimos um guia com o passo a passo para a certificação de orgânicos e enviamos cerca de 30 e-mails marketing. Além da prospecção de oportunidades para se tornar visível ao público-alvo, estes materiais contribuíram para manter a comunicação ativa e nutrir os leads com informações relevantes sobre o mercado.
RESULTADOS:
- Aumento de 123% no número de leads captados
- Geração de 9 mil visualizações no site
Se você/sua empresa quer ser visto como um expert em algum assunto, este tipo de trabalho se encaixa no seu objetivo. É perfeito para quem busca visibilidade, geração de negócios e acredita no potencial do networking.
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